27 de março de 2011

Trem Bala da Colina freia e empata com Flu no Engenhão

RIO - Em um clássico que teve um primeiro tempo movimentado e um segundo sonolento, Fluminense e Vasco empataram em 0 a 0 na noite deste domingo, no Engenhão. O resultado caiu melhor para o time de Ricardo Gomes, que reassumiu a liderança do Grupo A, com 10 pontos, ao lado de Boavista e Americano, levando vantagem no saldo. O Fluminense, com oito pontos, é o terceiro no Grupo B, quatro pontos atrás do Olaria e dois atrás do Botafogo - clique para ver como foi no tempo real.

O Fluminense começou melhor, aproveitando a boa movimentação de Emerson, pela direita, e Souza, pela esquerda. Depois do começo tímido, o Vasco reagiu após a parada técnica e criou as melhores chances, principalmente em chutes de média distância.

Éder Luís puxou contra-ataque, deixou Valencia caído e soltou uma bomba que explodiu no travessão. Pouco depois, foi a vez de Bernardo chutar forte da entrada da área. Ricardo Berna voou para fazer linda defesa de mão trocada.Confira a classificação da Taça Rio

O Fluminense voltou do intervalo com Deco no lugar de Souza, e pouco depois Ricardo Gomes promoveu a estreia de Alecsandro na vaga de Bernardo. O jogo, porém, perdeu em qualidade e movimentação. Na melhor - para não dizer única - chance do segundo tempo, Éder Luís recebeu livre na área e chutou tão mal que a bola quase saiu pela linha lateral. Júlio César também arriscou, parando em Fernando Prass já nos minutos finais. O empate sem gols acabou sendo mesmo o resultado mais merecido.

Na próxima rodada o Vasco recebe o Bangu, em São Januário, enquanto o Fluminense pega o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.
Fonte: Globo Online

Nenhum comentário: