16 de março de 2011

Rodrigo Caetano se reúne para fechar com Alecsandro, do Inter

Alecsandro deve pintar na Colina
(Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

Diretor de futebol do Vasco está em Porto Alegre e acerto com o atacante pode ser concretizado ainda nesta quarta-feira

Após a saída repentina de Marcel, o Vasco buscou um velho interesse para solucionar o problema: Alecsandro. O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, está reunido desde o fim da tarde desta quarta-feira com representantes do atacante e do Internacional, em Porto Alegre, para concretizar a negociação. O objetivo é anunciar de maneira oficial o mais rapidamente possível para conseguir inscrevê-lo a tempo no Campeonato Carioca. O prazo termina nesta quinta-feira.
No início do ano, o Vasco já havia tentado trazer Alecsandro, mas a negociação não evoluiu porque o Internacional considerou baixa a proposta feita. Os valores não foram revelados, mas especula-se que o Vasco não aumentou a proposta de 1 milhão de euros, cerca de R$ 2,4 milhões. A composição financeira vai envolver a segunda parcela da negociação de Zé Roberto entre os clubes. O Vasco teria de receber R$ 1,5 milhão em duas parcelas, mas até o momento só recebeu a primeira. A segunda será abatida.
Como o atacante segue sem ter oportunidades no time titular, principalmente após a chegada do argentino Fernando Cavenaghi, o Internacional não deve segurá-lo.

Nenhum comentário: