17 de março de 2011

Alecsandro já está no Rio de Janeiro para assinar com o Vasco


Vasco mobiliza 'batalhão' para inscrever Alecsandro no Carioca

O atacante Alecsandro desembarcou na manhã desta quinta-feira no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O jogador será apresentado pelo Vasco após o treino da tarde em São Januário. Alecsandro desembarcou acompanhado de seu agente Oldegar Filho e do diretor executivo de futebol cruz-maltino, Rodrigo Caetano.

Na sexta-feira, o jogador voltará para o Rio Grande do Sul para resolver problemas particulares. No início da próxima semana, Alecsandro se reapresentará no clube para começar as atividades junto do grupo vascaíno.

No desembarque, o jogador preferiu ainda não se pronunciar. Alecsandro falará somente durante a entrevista coletiva desta tarde.
Fonte: Lancenet
Rio - O atacante Alecssandro chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar contra o Vasco. O clube corre contra tempo para inscrevê-lo no Campeonato Carioca. O prazo termina no final da tarde e os dirigentes mobilizaram um batalhão de profissionais para viabilizar a regularização do atleta.

O clube tem tido problema para inscrever atletas e chegou a ficar sem vários jogadores no início do Estadual por conta da demora na inscrição de Eduardo Costa, Dedé, Anderson Martins e outros. O meia Diego Souza foi foi regularizado essa semana pelo clube.

Alecssandro dará sua primeira entrevista na tarde desta quinta-feira, após os exames médicos. Depois de um início pífio, o Vasco se reforçou com Diego Souza, Chaparro, Leandro e o próprio Alecssandro. No meio do ano, acontecerá a eleição presidencial no clube e o atual presidente, Roberto dinamite, é um dos candidatos.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário: