17 de março de 2011

Atacante Alecsandro é o novo reforço do Vasco

O Vasco acertou nesta quinta-feira (17/03), a contratação do atacante Alecsandro, que será apresentado às 17h, em São Januário. O jogador que teve uma excelente média de gols jogando pelo Internacional (54 gols em 116 jogos), espera construir uma carreira ainda mais vitoriosa no novo clube. O contrato terá a duração de três anos.

- Passei por vários clubes e sempre dei minha contribuição com gols, o que é muito importante, já que sou atacante. Estou feliz em estar aqui e espero aumentar a minha média de gols jogando aqui no Vasco – disse o recém contratado com exclusividade ao site oficial.

Na chegada ao clube, Alecsandro conheceu o presidente vascaíno Roberto Dinamite e fez uma brincadeira séria com o ídolo.

- Tive a felicidade de conhecer o presidente pessoalmente e brinquei com ele, dizendo que quero conseguir fazer 20% dos gols que ele fez. Falei brincando, mas é uma brincadeira séria para tocar no manto dele e fazer com que ele passe tudo de positivo na vida e na carreira para mim. O presidente tem uma história muito grande no clube, com gols e títulos. Ele representa muito para o Vasco e para mim ele é um ídolo, uma pessoa que tenho como referência – concluiu.

Nenhum comentário: