20 de março de 2011

Rodrigo Caetano afirma que faltam detalhes por Juninho

Juninho Pernambucano tem contrato com o Al-Gharafa, do Qatar, até maio 

Dirigente vascaíno ressalta vontade do jogador em retornar e lembra que prazos de inscrição não dependem do clube..

O diretor-executivo Rodrigo Caetano afirmou, neste sábado, que o retorno de Juninho Pernambucano a São Januário depende apenas de alguns ajustes. O dirigente cruz-maltino lembrou o desejo do meia em voltar ao clube e que, fisicamente, o jogador se sente preparado em atuar pelo Vasco.

 As notícias do Vasco chegam antes até você!
- Agora, realmente creio que depende de ajustes e nós, Vasco da Gama, estamos aguardando a sinalização dele para quem sabe definirmos melhor esse projeto. Creio que é desejo dele voltar para o Brasil e para o Vasco, e o interesse do Vasco é o mesmo, não resta a menor dúvida. Em percentual, creio que, ate pelo rendimento e desempenho dele lá, ele entende que tem condições físicas e técnicas de realizar mais um contrato e que, num futuro, que não seja tão breve, em encerrar sua carreira aqui no Vasco - disse à Rádio Globo.

Juninho tem contrato com o Al-Gharafa (QAT) até maio, porém, estuda a rescisão de contrato para que consiga retornar ao Brasil mais cedo e se inscrever antes do fechamento da janela, que acontece no começo de abril. A intenção do jogador é que não tenha de esperar o mês de agosto para atuar pelo Vasco. Rodrigo Caetano lembrou que esta questão dos prazos de inscrição é delicada por envolver outro clube e ressaltou que não quer frustrar o torcedor.

- A questão do prazo talvez impeça que o Vasco tenha esses grandes jogadores no primeiro semestre como já ocorreu num passado recente. É uma coisa que foge um pouco da vontade do Vasco, pois tem um clube envolvido e tem o contrato do atleta envolvido. Isso é uma parte que requer um pouco mais de cautela e cuidado para que não venha gerar uma expectativa que venha frustrar logo seguir - concluiu.
No começo do ano Juninho Pernambucano conversou com o presidente Roberto Dinamite, que lhe apresentou o projeto do Vasco. O jogador se mostrou interessado em retornar ao clube de São Januário. A recente saída do técnico Caio Jr. do clube árabe pode acelerar a despedida do meia.

Nenhum comentário: