27 de março de 2011

Com o grito de 'casaca!', Dinamite festeja título com os jogadores

Após vitória sobre o Sporting por 4 a 2 na decisão do Mundialito, presidente do Vasco entra na quadra para abraçar os campeões.

Assim que o árbitro apitou o final da partida, os jogadores do Vasco correram para a torcida para comemorar a vitória por 4 a 2 sobre o Sporting  e o título do Mundialito de Futebol de Areia. O presidente Roberto Dinamite, que assistiu ao jogo de camarote, foi ao encontro dos atletas cruz-maltinos dentro de quadra e comemorou ao som do tradicional grito "Casaca!".
- Esse título representa tudo. Representa o Vasco que nós queremos, onde as pessoas estão trabalhando em prol do clube. A demonstração dos jogadores não foi só pela conquista, mas pelo respeito e o carinho que o time tem com o Júnior Negão e também com a nossa instituição - disse Dinamite.
Autor do quarto gol vascaíno na decisão, Betinho não escondeu a emoção com mais uma conquista na carreira. Ele lembrou a jogada de Jorginho, que culminou com sua finalização precisa.
- É muito gratificante poder conquistar mais um título aos 33 anos de idade. Depois dos quatro títulos mundiais com a Seleção, ganhei mais um. Acreditei na jogada do Jorginho, que tem uma qualidade técnica muito boa, e eu sabia que ele ia me achar para fazer o gol - disse.
O capixaba Rafinha destacou o apoio da torcida na arena montada na Represa de Guarapiranga.
- O Roberto falou para a gente antes do jogo que esse título seria importante para todos os vascaínos. Eu recebi até mensagem do Japão me desejando boa sorte. Só tenho que agradecer o carinho dos torcedores.
Para Rafinha, o equilíbrio entre as equipes torna o título do Vasco ainda mais especial.
- Sabíamos que todas as equipes do Mundialito viriam com elencos fortes. E o Sporting não foi diferente. Eles valorizaram muito a nossa vitória. Nós treinamos muito no Rio e chegamos preparados para brigar pela taça - encerrou.
 

Nenhum comentário: