25 de março de 2011

Fluminense - Vasco de Gama - 5ª Rodada Campeonato Carioca da temporada 2010-11


Ramon pega gancho de três jogos no STJD e exame detecta estiramento no joelho direito de Fagner.

O Vasco não terá os laterais Ramon e Fagner no clássico de domingo, contra o Fluminense. O lateral-esquerdo foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta quinta-feira e pegou uma punição de três jogos pela expulsão contra o Macaé, na estreia na Taça Rio. Já Fagner, sofreu um estiramento no joelho direito e também não tem condições de jogo.
O camisa 33 foi condenado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - praticar jogada violenta e pegou três jogos. Porém, já cumpriu um, ao ficar fora do jogo contra o Duque de Caxias.
No primeiro jogo do returno, o árbitro Péricles Bassols expulsou Ramon aos 15 minutos do segundo tempo, com um cartão vermelho de forma direta. Péricles relatou na súmula do jogo que o jogador praticou "um jogo brusco grave chutando por trás as pernas do adversário".

Com dores na coxa esquerda, porém, Ramon não participou das atividades da tarde desta quinta-feira, em São Januário.

Na outra lateral, mais uma baixa. Fagner, que sofreu uma pancada durante o treino da última quarta-feira, teve um estiramento no ligamento colateral medial cruzado do joelho direito e ficará fora de 10 a 15 dias.

Assim, o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com os dois laterais titulares para o duelo contra o Tricolor carioca.

Nenhum comentário: