16 de março de 2011

Juninho Pernambucano pode chegar ao Vasco ainda neste mês

Juninho Pernambucano está ainda mais próximo do Vasco e pode vir antes do que se imagina. O jogador recusou ontem a proposta de renovação feita pelo Al Gharafa (QAT) e pode pedir a rescisão do contrato, que terminará em maio, ainda este mês. A despedida do técnico Caio Júnior do clube, que aconteceu no domingo passado acelerou o processo de saída do meia.


A intenção de Juninho ao rescindir o contrato seria a de voltar para o Brasil o mais rapidamente possível e resolver o seu destino, o que ele pretende fazer até o início de abril. Assim, o jogador teria a possibilidade de atuar ainda no primeiro semestre. Caso contrário, teria de esperar a janela de transferência internacional abrir novamente e só estaria apto a jogar apenas em agosto.

O meia conversou com o presidente Roberto Dinamite no começo deste ano e gostou da proposta apresentada. A intenção seria assinar com o clube até dezembro, quando encerraria a carreira. Posteriormente, teria um projeto de gestão de carreira e Juninho poderia, inclusive, ter um cargo de dirigente.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
Fonte: Jornal Lance




Nenhum comentário: