2 de outubro de 2010

Vasco fica atrás no placar duas vezes, mas bate o Goiás de virada por 3 a 2


Equipe cruzmaltina vence com um gol de Zé Roberto aos 36 minutos da segunda etapa em São Januário e deixa adversário na degola.

Depois da boa vitória sobre o Santos na última rodada, os vascaínos foram animados para São Januário e, mesmo após um susto, comemoraram novamente nesta sexta-feira. A equipe da Colina fez 3 a 2 no Goiás, chegou a 36 pontos e assumiu a décima posição na 27ª rodada - tem um jogo a menos - do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino, que chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, segue com 25, na zona de rebaixamento, em 18º.
O resultado da partida foi bom para o arquirrival Flamengo, já que o Esmeraldino é rival direto na luta contra o rebaixamento. Os gols vascaínos foram marcados por Eder Luis, Max e Zé Roberto. Felipe e Jones descontaram para os goianos. A notícia ruim para os donos da casa foi Felipe, que deixou o campo ainda no primeiro tempo com uma entorse no joelho esquerdo.

Goiás não se intimida e fica em vantagem
A chuvinha fina que caiu em São Januário no início da noite parece ter deixado o time do Vasco um pouco sonolento, especialmente o zagueiro Titi. No primeiro ataque da equipe esmeraldina, aos sete minutos, em uma jogada aparentemente sem perigo, Marcão lançou uma bola longa, o defensor cruzmaltino cochilou e deixou Felipe sozinho. O atacante teve tempo de dominar e fuzilou na saída de Fernando Prass: 1 a 0. A partir daí, Titi, que já havia falhado contra o Santos, passou a ser vaiado pela torcida a cada vez que encostava na bola.
Jogadores do Vasco comemoram unidos mais uma vitória (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

Nenhum comentário: