10 de outubro de 2010

Vasco abre vantagem, mas permite o empate do Grêmio no fim


Vasco chega a fazer 3 a 1, mas permite o empate do Grêmio em São Januário: 3 a 3

Treinador lamenta mais um empate e falhas do time no final da partida contra o Grêmio: 'a bola pune, e nos puniu'

 

Após estar vencendo por 3 a 1, time carioca recua e vê o rival gaúcho empatar a partida aos 43 minutos do segundo tempo em São Januário.

Em um jogo muito movimentado e aberto, o Vasco permitiu o empate do Grêmio após ter dois gols de vantagem no segundo tempo. Gabriel, aos 43 minutos da etapa final, deixou tudo igual: 3 a 3, neste sábado, em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Éder Luís, Cesinha e Felipe Bastos marcaram para o time carioca. Jonas, duas vezes, tinha feito os outros gols dos gaúchos.
Foi o sétimo empate em casa do Vasco neste Brasileirão. O 14º em 28 jogos no campeonato. Já o Grêmio provou mais uma vez estar em franca ascensão após a chegada de Renato Gaúcho. São sete jogos sem perder. Atualmente está na sétima posição com 43 pontos. O Cruzmaltino segue no grupo intermediário. É o 11º colocado com 38 pontos.
Na próxima quarta-feira, o Vasco enfrenta o Corinthians, em São Januário, em jogo adiado do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Já o Grêmio só volta a campo no domingo, dia 17, para encarar o Cruzeiro, no Olímpico, em Porto Alegre.

Nenhum comentário: