25 de outubro de 2010

A ROTINA VOLTOU....!

…mas, infelizmente, foi a rotina de fazer a alegria dos adversários ao ceder o empate após abrir o placar. No empate em 1 a 1 com a Mulambada, o Vasco mais uma vez jogou apenas meia partida, resolveu usar apenas metade do campo no segundo tempo e com o resultado manteve-se no meio da tabela.
COMPLICADO,
INCOMPETÊNCIA DE UNS, MEDO DE GANHAR DE OUTRO, E AGORA ADMITE-SE NÃO IR A LIBERTADORES, FALTANDO VÁRIAS RODADAS, É BRINCADEIRA NÉ.
ISSO É VASCO, ENTÃO PEDE PRA SAIR CARALHO VAI JOGAR NA PQP NO VASCO NÃO PORRA, DESISTIR ANTES MESMO DE TENTAR, FAZ O SEGUINTE, TIRA A CAMISA E VAI PRO CARALHO, NO VASCO TEM QUE JOGAR ATÉ O FIM, ESSES CARAS NÃO TEM O ESPIRITO DE VENCEDOR QUE O VASCO MERECE, INFELIZMENTE !!!
É FODA UM TIME QUE JOGA 1 TEMPO METE UM GOL E VOLTA MARCANDO DA LINHA DO MEIO PRA TRÁS, TÁ DE SACANAGEM NÉ, O NUNES, NÃO VOU NEM FALAR, O DEDÉ FOI DESLEAL, PROPOSITAL OU NÃO PREJUDICOU (NÃO QUE A MULAMBADA NÃO MEREÇA) E É SEMPRE ASSIM ARRUMAMOS DESCULPAS E ACEITAMOS ELAS SEMPRE, FORAM 7 JOGOS TOMANDO GOLS NOS ÚLTIMOS 10 MINUTOS E AI? EU É QUE VOU TER QUE IR EM SÃO JANÚ COBRAR DOS CARAS ? BEM QUE EU IRIA MESMO , PORQUE O VASCO É MUITO MAIS QUE ESSES MERDA SEM SANGUE JOGADOR DE EMPRESÁRIO CHINELINHO QUE ESTÃO VESTINDO ESTA NOBRE CAMISA!!! PRA FECHAR MULAMBOS VÃO TOMAR NO CÚ
BOLADÃO + CONFIANTE SEMPRE, FJV ACIMA DE TUDO ABAIXO DO NADA
VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
  • Sem gols no fim, Vasco estaria a dois pontos do líder Flu
  • Rio – Pela sexta vez neste Campeonato Brasileiro, o Vasco foi vazado nos instantes finais e desperdiçou pontos. O gol marcado por Renato Abreu, aos 35min do segundo tempo, garantiu o empate para o Flamengo, mas também mostrou um velho filme de terror para os vascaínos nesta edição da Série A.
  • Os gols sofridos nos últimos 10 minutos de jogo já tiram 10 pontos do Vasco neste Brasileiro. Atualmente em 12º com 42 pontos, o time de PC Gusmão seria o quarto lugar se tivesse 52. Estaria na quarta posição, com vaga para a Libertadores de 2011 e a dois pontos do líder Fluminense.
  • Em cinco de seis jogos em que sofreu gols no fim o Vasco ainda era o mandante. Foi assim contra Guarani, Atlético-MG, Botafogo, Grêmio e no último domingo o Flamengo. A exceção foi contra o Guarani, em Campinas.
  • PC Gusmão, treinador vascaíno, desta vez preferiu lamentar a arbitragem de Gutemberg de Paula Fonseca e não se disse frustrado por novo gol no fim. “Pelas circuntâncias, foi um bom resultado”, analisou, já que o time teve o zagueiro Dedé expulso.
  • Curiosamente, os times que mais sofreram gols nos minutos finais são Goiás (11 gols), Fluminense e Palmeiras (ambos 10 gols). Nenhum, porém, deixou de somar tantos pontos quanto o Vasco por conta disso.
Todos os gols levados pelo Vasco nos últimos 10 minutos
Avaí 2 x 0 Vasco – sofreu gol aos 45min
Vasco 0 x 1 Guarani – sofreu gol aos 48min
Vasco 1 x 1 Atlético-MG – sofreu gol aos 39min
Vasco 2 x 2 Botafogo – sofreu gol aos 46min
Guarani 1 x 0 Vasco – sofreu gol aos 35min
Vasco 3 x 3 Grêmio – sofreu gol aos 43min
Vasco 1 x 1 Flamengo – sofreu gol aos 35min

Nenhum comentário: