17 de outubro de 2010

Atlético-GO bate o Vasco e deixa zona da degola

Felipe teve atuação regular contra o Atlético-GO

Anaílson e o goleiro Márcio marcaram os gols da vitória por 2 a 0 

 

Um Atlético-GO motivado, e um Vasco apático. No fim, após tanto insistir, o Dragão chegou à vitória por 2 a 0, neste domingo, no Serra Dourada, e respira fora da zona do rebaixamento, pelo menos até a próxima rodada. Anaílson, aos 36 minutos do segundo tempo, e o goleiro Márcio, de pênalti, aos 41, marcaram para os goianos, que chegaram ao segundo triunfo seguido. Na última rodada, haviam batido o Corinthians, em São Paulo.
A derrota praticamente acabou com a chance do Cruzmaltino de classificação para a Libertadores. Com o resultado, o Gigante da Colina permanece na 11ª colocação, com 41 pontos.
Já o Dragão, é o 15º, com 32 pontos, posição que garante sua permanência fora da zona do descenso.
No próximo sábado, o Atlético-GO vai a Campinas enfrentar o Guarani. Já o Vasco se prepara para o clássico com o Flamengo, domingo, no Engenhão.

PC fica no hotel e Acácio vai para o banco
Perseguido por lesões em vários de seus titulares (são quatro no departamento médico) o Vasco sofreu mais um desfalque para a partida em Goiânia. Desta vez, foi o técnico Paulo César Gusmão que, com uma virose, não pode comandar a equipe no banco de reservas. Com isso, o auxiliar Acácio ficou responsável pelas orientações à beira do gramado.
O adversário do time da Colina, que ainda não pode contar com o atacante Elias, contundido, vinha embalado pela surpreendente vitória sobre o Corinthians, na última semana, que culminou na demissão do técnico Adílson Batista. Outro resultado positivo em casa, poderia tirar o Dragão da zona do rebaixamento.

Vasco erra muitos passes e Eder perde gol incrível

Nenhum comentário: