6 de outubro de 2010

Confira outros trechos da entrevista de Eder Luis ao GLOBOESPORTE.COM.


Você não tem um estilo clássico do "boleiro", que usa roupas de grife, cordões, tem tatuagens... Tem alguma vaidade deste tipo?
Até tenho alguns acessórios, como cordões, mas quase não uso. Mas isso vai da pessoa, depende do dia. Se precisar, eu compro. O que gosto mais é de relógio. Uso cremes e perfumes para chegar cheiroso em casa. Minha esposa gosta (assita ao gol de Eder contra o Botafogo, no vídeo ao lado).

E os carros esportivos que os jogadores normalmente gostam de comprar?

Eu quase não ligo para carros. Para pegar uma viagem, como sempre fazemos aqui em casa, tem que ter um mais confortável. Mas para o dia a dia, tanto faz. Os esportivos não me chamam a atenção. Tem tantos que fazem a mesma coisa...
Nas horas de folga, o que gosta de fazer? Vai ao cinema, teatro, sai para jantar? Já está com algum costume carioca, como ir a praia?
Tento aproveitar meus filhos nas horas de folga. Levo eles para brincar em shopping. De praia eu gosto, e eles também. Mas neste ritmo de tantos jogos está difícil. Quando tiver mais folga, vou tentar ir mais. A praia está aqui na frente de casa. À noite saio muito pouco, mais para jantar. Gosto de comer carne e pizza. A nutricionista do clube fala que é para eu me alimentar bem. Perco uma média de dois quilos por partida, então não tem problema.

O que fez você optar pela transferência para o Vasco?

Nenhum comentário: