30 de outubro de 2010

Sob forte pressão, Vitória recebe o Vasco e tenta manter tabu em casa


 

No Barradão, equipe carioca nunca venceu a equipe baiana, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

De um lado, o desespero do Vitória para tentar fugir do rebaixamento, e, de outro, o Vasco já sem muitas aspirações no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16h (de Brasília - 15h local), os torcedores baianos prometem fazer do Barradão um verdadeiro caldeirão para empurrar a equipe, que está em 17º lugar com 34 pontos. O time carioca, na 12ª posição com 42 pontos, espera vencer para quebrar o tabu de nunca ter vencido na casa do Leão.
Um resultado positivo é encarado pelo Vitória como uma obrigação. O clube fez promoção de ingressos para chamar os torcedores, que andam e irritados e já fizeram cobranças diretas ao time. O Leão tem dois personagens que os vascaínos conhecem muito bem: o técnico Antônio Lopes e o meia Ramon, multicampeões na Colina.
A TV Globo transmite a partida ao vivo para os estados do RJ, ES, SE, AL, PB, RN, PI, PA, AM, AC, RO, RR, AP, DF, BA (exceto Salvador) e as cidades de Porto Alegre/RS, Juiz de Fora/MG, Balsas/MA. O canal Premiere transmite para o todo do Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todas as emoções em Tempo Real, com vídeos. A arbitragem ficará a cargo do trio paulista comandado por Wilson Luiz Seneme (Fifa)), que será auxiliado por Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis.

Nenhum comentário: