27 de outubro de 2010

Empresário diz que Rodrigo Caetano renovou por 2 anos

Segundo empresário, Rodrigo Caetano já "ficou" no Vasco 
De acordo com informações  do empresário e especialista em marketing esportivo Marcio Fallah, Rodrigo Caetano assinou nesta noite novo contrato com o Vasco com duração de 2 anos.
O agente publicou a informação em seu Twitter (@MarcioFallah).
''Atenção: O Rodrigo Caetano acabou de assinar o novo contrato com duração de 2 anos com o Vasco.'' - postou. Para conferir a nota original, clique aqui.
O site Supervasco entrou em contato com Rodrigo Caetano, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.
Por Pedro Maranhão (twitter: @reportercolina) e Jessica Corais (twitter: @jessicacorais).
Uma das principais negociações em andamento no Vasco atualmente e assediado por clubes como Fluminense e Grêmio, Rodrigo Caetano ganhou notoriedade como diretor executivo de futebol após bom trabalho na Colina. Mas, há alguns anos, a situação era bem diferente. O jogador Rodrigo passava longe dos holofotes.
Canhoto, de bom arremate, organizado e “cheio de não me toque”. São as características apontadas por alguns de seus ex-companheiros. Rodrigo iniciou a carreira no Grêmio e chegou a ser considerado uma das joias da base, mas não vingou e foi negociado cedo com oMogi Mirim, pelo qual jogou ao lado de Rivaldo, Leto e Valber.
– Ele era habilidoso, tocava a bola rapidamente... Era cheio de não me toque (risos), buscava evitar contato.
Com inteligência, conseguia se livrar dos zagueiros e tinha um bom passe – lembrou o ex-atacante Leto.
Após passagem pelo Mogi, Rodrigo ainda jogou em clubes de menor expressão e teve seu melhor momento em 1996, no Juventude.
Com boas atuações, ele chegou até a assinar um pré-contrato com o Compostela, da Espanha. Mas, uma lesão o deixou afastado dos gramados por cerca de um ano e o acordo foi cancelado.
Segundo Caetano, seu sucesso como dirigente ajudou a apagar as frustrações dos tempos de jogador.
Perguntado se contrataria o meia Rodrigo, ele brincou.
– De repente contrataria para o sub-23 primeiro (risos). Mas eu não fazia feio, não. Não consegui a fama de outros jogadores, mas tive meus momentos – afirmou.

Nenhum comentário: