25 de outubro de 2010

Com um a menos e árbitro contra, Vasco empata com o Flamengo no Engenhão

 De voleio, Cesinha põe Vasco na frente.
Jogadores comemoram o gol de Cesinha .
No primeiro Clássico dos Milhões no Engenhão, Vasco e Flamengo acabaram empatando em 1 a 1, neste domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Cesinha e Renato.
                                                                           
Na próxima rodada o Rubro-Negro recebe o Corinthians, nesta quarta-feira, novamente no Engenhão, pela 32ª rodada do Brasileiro. Já o Cruzmaltino encara o Vitória, neste quinta-feira, no Barradão.
Com marcação adiantada, o Vasco começou o clássico melhor que o Flamengo. Logo no primeiro lance do jogo, Fagner arrancou com a bola, passou por dois adversários, mas acabou interceptado por David. Acuado, o Rubro-Negro tentou contra-ataques sem sucesso.
Em outra boa de chegada do Cruzmaltino, aos 9 minutos, Zé Roberto quase marcou o primeiro gol da partida. O apoiador chegou livre pelo lado esquerdo, mas ficou sem ângulo e disparou o chute nas mãos de Marcelo Lomba. A equipe de PC Gusmão dominava o meio de campo e a maioria das jogadas passavam nos pés de Felipe.
A primeira boa jogada tramada pelo Flamengo aconteceu aos 16 minutos. Na saída equivocada de Fernando Prass, Léo Moura aproveitou passou pelo goleiro e cruzou. Livre, Kléberson cabeceou na direção do gol, mas Diogo, bem posicionado, acabou afastando o periogo da área vascaína.
O Rubro-Negro melhorou e passou a jogar mais pelas laterais. Em boa tabela entre Léo Moura e Diego Maurício quase saiu o primeiro tento. O atacante avançou e tocou para Deivid. O camisa 99 rolou para Renato, de primeira, finalizar à esquerda da meta de Fernando Prass.
Quando o Clube da Gávea era melhor na partida, Maldonado errou passe no meio de campo. Zé Roberto foi lançado pela direita e chutou cruzado para o meio da área. Welinton se atrapalhou, chutou em Juan, antes de tocar a bola no travessão. Cesinha, livre, aproveitou o rebote e, com estilo, mandou de voleio para o fundo da rede: 1 a 0.
Renato empata o clássico

Nenhum comentário: