6 de julho de 2010

Vem aí o recomeço do Brasileirão: confira o vai e vem dos clubes

Enquanto a Copa do Mundo da África do Sul vai tomando o seu rumo final, o mercado de transferências de jogadores segue de vento em popa. Na Europa, os principais clubes se reforçam para o início da temporada, em agosto, enquanto no futebol brasileiro os principais times reforçam seus elencos para a sequência do torneio mais equilibrado do planeta. Com sete rodadas já disputadas antes da paralisação para o Mundial, o Brasileirão volta na próxima semana, nos dias 14 e 15 de julho.

Os jogadores que chegam do exterior só poderão estrear em agosto. Mas os clubes pressionam a CBF para que o prazo seja adiantado pelo menos para a última semana de julho. A direção da entidade deve se pronunciar na próxima semana sobre o caso.


Internamente, as transferências mais impactantes foram as de Diego Souza e Kleber. O meia, afastado do Palmeiras desde o início do ano, acertou com o Atlético-MG, enquanto o atacante, que estava no Cruzeiro, retornou ao Palmeiras. Ambos já poderão estar em campo em julho. A oitava rodada será disputada na próxima semana, nos dias 14 e 15.

Clique aqui e confira a classificação e a tabela do Brasileirão

Nenhum comentário: