24 de julho de 2010

Para sair da degola, Vasco e Atlético-GO se enfrentam

quem perder hoje vai ficar em situação dificil no brasileiro.
vasco não consegue regularizar todos os reforços p/ jogar hoje.
Em situações complicadas no Campeonato Brasileiro, equipes entram em campo pressionadas pela necessidade da vitória
Na briga para sair da zona de rebaixamento, Vasco e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 18h30, em São Januário. O time cruzmaltino ainda não poderá contar com alguns de seus reforços "estrangeiros", e deve repetir o time titular que enfrentou o Grêmio, na última rodada. Já o Dragão, último colocado, vem embalado pela vitória sobre o Corinthians e espera começar uma sequência de bons resultados.
Para a partida desta fim de semana, o time carioca ainda terá de apostar na garotada, assim como fez nas três últimas rodadas e não será desta vez que poderá contar com seus medalhões. Mas, o técnico Paulo César Gusmão não se mostra preocupado com isso e garante que quer o time focado na vitória.
- Teremos mais uma decisão pela frente e não vou ficar me preocupando com os jogadores que não vou ter à disposição. Tenho de dar confiança aos jogadores que vão entrar em campo, porque a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro ainda é complicada. Teremos mais um jogo importantíssimo pela frente, e em casa - disse.
O treinador cruzmaltino comemorou ainda o fato de poder repetir o time titular pelo terceiro jogo consecutivo.
- Esse será o terceiro jogo que repetirei a escalação e isso é importante para aumentar o entrosamento dos jogadores. Se por um lado, não teremos os jogadores contratados, por outro, teremos a possibilidade de dar um ritmo melhor ao time - afirmou.
Pelo lado do Atlético-GO, o técnico Roberto Fernandes manteve o mistério e não confirmou os titulares que entraram em campo contra o Vasco. Contudo. O treinador, porém, tem alguns problemas.
A dupla de zaga titular, formada por Welton Felipe e Jairo, não vão atuar. O primeiro receber o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians no meio de semana e está suspenso. Já o camisa 4 levou uma pancada no joelho na partida contra os paulistas e também é desfalque.
Com isso, é muito provável que Gilson e Daniel Marques componham o setor. Daniel, que estreou na última rodada, afirmou estar confiante para o duelo contra o Vasco.
– O meu pensamento é de toda vez que eu entrar, fazer como no último jogo, ajudar a equipe a sair vitoriosa e não tomar gol – afirmou.
Outra dúvida do comandante rubro-negro é no meio de campo. Elias, que cumpriu suspensão, está novamente à disposição. Contudo, a boa atuação de William contra o ex-líder do Campeonato Brasileiro agradou não só a torcida, mas principalmente ao treinador do Dragão.
Ainda existe também a possibilidade do treinador sacar um dos três atacantes para escalar Agenor no meio de campo. Se isso acontecer, Pedro Paulo, que marcou um dos gols da segunda vitória do time na Série A, deve ser sacado. Assim, Tiuí e Marcão formam o ataque.

Nenhum comentário: