27 de julho de 2010

Felipe é inscrito na CBF e vai estrear pelo Vasco no clássico diante do Fla

Felipe está inscrito e poderá estrear pelo Vasco
(Foto: Helena Rebello / Globoesporte.com)

Nome do meia aparece no BID

e ele está apto parar atuar contra o rival, no domingo. Zé Roberto, Carlos Alberto e Eder Luís seguem sem regularização

 

O meia Felipe finalmente poderá reestrear com a camisa do Vasco. O jogador, de 32 anos, foi regularizado na CBF, e o seu nome foi publicado no início da noite desta segunda-feira no Boletim Interno Diário (BID) da entidade. Com isso, o camisa 6 será escalado pelo técnico Paulo César Gusmão no clássico diante do Flamengo, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Felipe foi contratado pelo Vasco no período de recesso do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. O jogador estava há cinco anos no Al Sadd, do Qatar, e foi seduzido pelo Gigante da Colina para retornar ao clube que o revelou para ser o maestro da equipe na sequência da competição nacional. O contrato do atleta vai até dezembro de 2012.
Nos últimos treinos, ao lado de Zé Roberto e Eder Luís, Felipe tem sido um dos destaques da equipe. Passes precisos e dribles curtos têm sido as principais qualidades demonstradas pelo meia em seu retorno ao Brasil.
Para o clássico do próximo domingo, diante do arquirrival, os dirigentes do Vasco ainda esperam pela regularização dos apoiadores Carlos Alberto e Zé Roberto e do atacante Eder Luís. A expectativa é que os três sejam regularizados na CBF até a próxima sexta-feira. No Brasileirão, o Gigante da Colina ocupa a 14ª colocação, com 13 pontos.

 

Nenhum comentário: