23 de julho de 2010

Paulo César Gusmão rodeado de opções para escalar o Vasco

Irrazábal, Felipe, Zé Roberto e Éder Luis irão brigar por vaga no time do Vasco (Crédito: Reprodução)
JEFERSON
Treinador está com o problema que todo técnico de futebol gosta de ter
A tradicional dor de cabeça que todo treinador gostaria de ter está agora rondando Paulo César Gusmão. Com a antecipação da janela de transferências, se multiplicam as opções do treinador. Para o jogo contra o Atlético Goianiense, neste sábado, às 18h30, em São Januário, Felipe é quem está mais próximo de ser a novidade com a camisa do Vasco. Com todos os documentos entregues à CBF, o clube aguarda apenas a publicação do nome do jogador no BID (Boletim Informativo Diário), o que deve acontecer nesta sexta-feira.
Carlos Alberto também está regularizado, porém a falta de ritmo faz com que seja preservado para encarar o Flamengo. Irrazábal, ainda com problemas no visto de trabalho, também terá de esperar.
As escalações de Zé Roberto, Éder Luís e Fellipe Bastos não foram descartadas, mas são mais complicadas. O Vasco ainda aguarda documentos por parte de Schalke 04 (ALE) e Benfica (POR), respectivamente. Caso os papéis cheguem, o trio jogará. Ansioso, PC não pensa duas vezes antes de responder se pretende escalá-los amanhã:
– Se estiverem prontos, vão jogar. Todos já participaram de várias sessões de treinamentos no Vasco. Não tem essa de ficar esperando.
A tendência é a de que garotos como Romulo e Jonathan saiam do time. Gusmão tem a missão de conversar com os garotos para que a barração, mesmo com as boas atuações, não cause melindres. Com a boa fase da equipe atual, os que entrarem terão responsabilidade dobrada

Nenhum comentário: