1 de julho de 2010

PC comemora boa vitória sobre o Avaí e diz que o ambiente já mudou


Técnico, no entanto, afirma que a equipe ainda precisa melhorar em muitos aspectos


Gritos de felicidade e pagode. Este era o clima do vestiário do Vasco após a vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, na noite desta quarta-feira, na Ressacada, na estreia do time no Torneio de Florianópolis (assista aos gols no vídeo ao lado). O técnico Paulo César Gusmão, que comandou a equipe pela primeira vez desde a chegada para substituir Celso Roth, comemorou o bom resultado e a mudança de astral dos jogadores. No entanto, freou o ânimo do grupo dizendo que ainda há muito o que melhorar.

- O ambiente já fica diferente. Eles precisavam da vitória para elevar o moral. Mas sabemos que precisamos melhorar bastante. O time ainda está preso fisicamente. Foram vinte e quatro sessões de treinos comigo. Este torneio é parte de uma preparação, e eles mostraram vontade de vencer uma equipe que já está montada. Precisamos colocar o Vasco na parte de cima da tabela, mas a caminhada é difícil - disse ele, referindo-se ao Brasileirão, no qual o Gigante da Colina é o vice-lanterna.

Com a vitória sobre o time catarinense, o Vasco está em primeiro lugar no torneio quadrangular, à frente do Coritiba (que fez 2 a 0 no Grêmio) no número de gols marcados. O próximo jogo será no sábado, às 19h30m (de Brasília), contra o Tricolor gaúcho, também na Ressacada.

Nenhum comentário: