29 de julho de 2010

Fábio Fernandes, sobre as novas camisas: 'Ser Vasco é honrar o passado olhando para o futuro'

Nova camisa do Vasco já está à venda


Fábio Fernandes fala sobre a nova camisa do Vasco.
Buscando superar as expectativas e atenta a valorização da memória do clube cruzmaltino, a Penalty apresenta os novos uniformes 1 e 2 do Vasco da Gama, reforçando uma parceria de sucesso. Performance, história e paixão foram ingredientes essenciais para a criação das novas peças, que contam com a expertise e a tecnologia que a Penalty utiliza em seus produtos esportivos. “Para criar as novas camisas do Vasco nos inspiramos no vitorioso uniforme do nosso primeiro título Brasileiro, fazendo dele uma releitura com algumas tendências atuais do design, e impondo a esse produto final as soluções de última geração da tecnologia têxtil”, conta Fabio Fernandes, vice-presidente de marketing do Vasco. Para Fabio, o resultado, representa a essência do que é ser Vasco: honrar o passado olhando para o futuro.

Recebemos por email a foto ao lado, mostrando uma vitrine exibindo a nova camisa do Vasco.
Como o remetente não soube precisar de qual loja se trata, deixamos, para o torcedor interessado em adquirir a nova camisa, um link de onde já está à venda camisa:
O modelo é basicamente igual ao que mostramos ontem em primeira mão.
Mais detalhes:
- A Camisa do Vasco Nova possui em sua parte inferior frontal o lema do Vasco da Gama, escrito em letras douradas: O vasco é o time da virada.
- Na parte interior da gola vem escrito: Gigante da Colina, e abaixo da gola, nas costas, vem as 8 estrelas, que representam as conquistas:
Campeonato Invicto de Terra-e-Mar de 1945, Dois Campeonatos Sul-Americanos em 1948 e 1998,
Mercosul de 2000 e Quatro Campeonatos Brasileiros em 1974, 1989, 1997 e 2000.
- Na parte de trás da nova camisa do Vasco, em relevo no próprio Dry, há o brasão do Vasco da Gama.
- O patrocínio Eletrobrás é aplicado na frente e nas costas da Camisa do Vasco.
O preço é R$ 179,00.

Nenhum comentário: