22 de julho de 2010

Debaixo d'água, Grêmio e Vasco empatam no Sul e seguem no Z-4


Após primeiro tempo movimentado, equipes têm dificuldade de atuar na etapa final. Árbitro ignora pênalti a favor dos gaúchos no fim da partida

 Equipe fica no 1 a 1 com o Grêmio e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão

Debaixo de um forte temporal que castigou Porto Alegre na noite desta quarta-feira, Grêmio e Vasco empataram por 1 a 1, no Olímpico, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve as duas equipes na zona de rebaixamento. Enquanto os cariocas continuam em ascensão após a pausa para a Copa do Mundo - dois empates e uma vitória - os gaúchos seguem sem vencer após a retomada da competição. No fim do jogo, Borges teve a chance de dar a vitória aos donos da casa, mas Titi, dentro da área, cortou a bola com o braço. O árbitro Heber Roberto Lopes ignorou a penalidade.
O resultado deu mais confiança ao Vasco para a sequência do Campeonato Brasileiro. No Grêmio, o técnico Silas está ameçado por conta da campanha irregular.
Com o empate, o Vasco chegou aos dez pontos e permaneceu na 18ª colocação. O Grêmio tem o mesmo número e está  uma posição acima. Os gaúchos ganham dos cariocas no saldo de gols (-3 a -5). Na próxima rodada, o Gigante da Colina vai enfrentar o Atlético-GO, no sábado, às 18h30m, em São Januário. O Tricolor pega o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no domingo, às 16h.
Cariocas abrem o marcador, mas Tricolor deixa tudo igual dois minutos depois

Nenhum comentário: