9 de julho de 2010

Carlos Alberto se emociona, beija o escudo e chora na reapresentação

Carlos Alberto, reapresentação no Vasco.
(Foto: Divulgação / flickr Vasco)

Presidente Roberto Dinamite trata jogador como ídolo e comemora permanência por três anos do meia no clube de São Januário

Não se tratava do retorno de um ídolo. Mas a permanência de um jogador fora de série que caminha a passos largos para entrar na galeria dos jogadores mais importantes do Vasco da Gama. Nesta sexta-feira, o meia Carlos Alberto foi reapresentado na sala de beneméritos de São Januário. No clube desde 2009, quando aceitou o desafio de ser o líder da equipe na volta para Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador se emocionou ao escutar as palavras do presidente, Roberto Dinamite, e chorou ao pegar o microfone para falar sobre o novo compromisso, que vai até o meio de 2013.

- Me sinto identificado com esse clube. Estou até nervoso e emocionado porque é um momento especial. As pessoas que fazem parte da minha vida sabem como eu estou feliz. Queria agradecer de coração todas as pessoas que estão do meu lado não só nos momentos bons – disse o jogador após beijar a cruz-de-malta.

Antes de se apresentar, posou para fotos com o filho Lucca, de dez meses, que exibia uma peruca com a cabeleira parecida com o a do pai. Mas o próprio filho do jogador ajudou a aproximar clube e diretoria do atleta. Lucca chegou a ficar 31 dias internado na UTI de um hospital após nascimento prematuro. E o apoio dos dirigentes foi fundamental.

- Quando meu filho teve esse problema, perdi minhas forças. Na ocasião, fiquei muito emocionado com a presença do meu presidente (Roberto Dinamite) e meu diretor (Rodrigo Caetano) e isso não é qualquer pessoa que faz. Por todo esse apoio, dos dirigentes e da torcida, esse beijo na camisa é de coração.

Nenhum comentário: