6 de julho de 2010

A COPA É NOSSA! VASCO É CAMPEÃO DA COPA DA HORA

Rodrigo Caetano e Fernando com a Taça da Copa da Hora

Com a vitória vascaína por 3 a 2 sobre o Coritiba e a vitória do Avaí por 3 a 2 sobre o Grêmio, o Vasco é campeão da Copa Hora.

O Vasco acabou a competição com seis pontos, mesmo número do Avaí, e também com o mesmo saldo de gols e número de gols pro.

Por isso, o Vasco ganha o título pelo terceiro critério de desempate, que é o confronto direto. O Vasco venceu o Avaí por 3 a 1.



Fernando Prass erra duas vezes, mas time derrota o Coritiba por 3 a 2. Gol do Grêmio aos 46 do segundo tempo contra o Avaí garante título cruzmaltino no Torneio de Floripa

Foi no sufoco, duas vezes, mas o Vasco derrotou o Coritiba por 3 a 2 e conquistou o Torneio de Florianópolis. Além do triunfo sofrido, o time cruzmaltino precisou contar com um gol do Grêmio nos acréscimos da derrota por 3 a 2 para o Avaí para enfim comemorar o título.

Em seu confronto, mesmo com um jogador a mais desde os 20 minutos do primeiro tempo, a equipe de São Januário quase viu a vitória escapar em um erro de seu camisa 1. Mas conseguiu garantir o resultado positivo aos 38 do segundo tempo.


Mais tarde, o Avaí conquistava o título até os 46 minutos do segundo tempo, mas um gol de Roberson, do Grêmio, mudou isso. Com o 3 a 2 nas duas partidas, cariocas e catarinense terminaram o torneio empatados em pontos, saldo de gols e número de gols marcados. O desempate ficou para o confronto direto e o Vasco, que derrotou o Leão por 3 a 1 na primeira rodada, ficou com a taça.

Zaga do Vasco volta a mostrar vulnerabilidade

Nenhum comentário: