25 de março de 2010

Vasco perde para o Americano em casa, e Mancini é demitido após a partida

Equipe tem outra má atuação e revolta os poucos torcedores que foram até São Januário assisitir ao jogo, que terminou 3 a 2 para o time de Campos

O que já não estava bom para o Vasco ficou ainda pior nesta quarta-feira, após a derrota para o Americano por 3 a 2, em São Januário (veja o vídeo com os gols da partida). Com o resultado, o time permanece em terceiro lugar no Grupo B da Taça Rio com nove pontos. A derrota decretou a saída do técnico Vagner Mancini, demitido na madrugada desta quinta-feira. Apenas 732 torcedores pagaram ingresso para assistir ao jogo. Parte da torcida chegou a tentar invadir a parte reservada aos jogadores após o jogo.

O Americano chegou a sete pontos e está em sexto lugar no Grupo A.

A partida marcou a estreia do terceiro uniforme vascaíno, lançado na segunda-feira. Esta foi a primeira vez na história que o time entrou em campo sem a cor preta.

No próximo domingo, às 18h30m, o Vasco faz o clássico da rodada contra o Fluminense, no Maracanã. Antes, no sábado, às 16h, o Americano encara o Madureira fora de casa.

Zaga do Vasco não se encontra. Léo Gago faz golaço


Pressionado e ciente da necessidade da vitória, o Vasco começou a partida buscando o ataque, tentando encurralar o adversário. Mas, apesar do volume de jogo, os cruzmaltinos demonstravam estar sentindo falta de seus principais armadores, Philippe Coutinho e Carlos Alberto, que não estavam em campo. Era um show de erros de passe, e o time não chegava em boas condições na área da equipe de Campos.

Nilton leva azar e desvia bola do terceiro gol. Vasco acerta duas no travessão

Nenhum comentário: