13 de março de 2010

Ramon promete estar apto a jogar em 15 dias: ‘Voltei a fazer o que eu gosto’

Lateral-esquerdo diz que vai cumprir os quatro anos de contrato com o Vasco e revela momentos difíceis que passou renegado no Internacional












O lateral-esquerdo Ramon nunca escondeu de ninguém a sua vontade de retornar ao Vasco. Nesta sexta-feira, a diretoria cruzmaltina acertou o retorno do jogador, que firmou vínculo por quatro temporadas. O Gigante da Colina vai receber cerca de 20% caso o atleta seja negociado no futuro. Alheio aos valores investidos em sua contratação, ele falou da felicidade de retornar a São Januário e dos momentos difíceis que viveu no Internacional, quando foi afastado do elenco principal.

No bate-papo, o lateral afirmou que vai precisar de 15 dias para estar à disposição do técnico Vagner Mancini e prometeu cumprir todo o contrato em São Januário. Além disso, Ramon brincou com o esforço feito pelo Vasco e por seu empresário, Carlos Leite.

- Eu beijaria os pés de todos – afirmou o jogador.

Confira os principais trechos da entrevista do lateral-esquerdo:

GLOBOESPORTE.COM: Você entrou na sala de entrevista com um sorriso largo no rosto. Essa felicidade é por conta do acerto com o Vasco?

RAMON: Só o meu semblante e o meu rosto mostram como estou me sentindo. Foi um mês de férias e dois de treino. Foi um período com a cabeça fora do lugar. A minha felicidade é que tudo se resolveu antes do esperado. Tenho que agradecer ao Carlos Leite e ao Vasco. Os dois nunca desistiram desse acerto. Se eu pudesse, eu beijaria os pés deles. Voltei a fazer o que eu gosto.

Os torcedores que estavam em São Januário vibraram ao saber do seu retorno. Como você vê essa reação?

Nenhum comentário: