15 de março de 2010

Imperador mostra como se bate pênalti..!



Adriano mostra a camisa com a frase 'Que Deus perdoe essas pessoas ruins'


O Flamengo assumiu novamente a liderança do Grupo A com 12 pontos e 100% de aproveitamento. Já o Vasco caiu para o segundo lugar no Grupo B com nove pontos. O Botafogo lidera com vantagem no saldo de gols (quatro contra três).

Na próxima rodada, o Vasco encara o Olaria, no sábado. Antes disso, enfrenta o ASA, em Maceió, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O Flamengo viaja para Santiago, onde encara o Universidad de Chile, pela Libertadores. Depois, faz o clássico contra o Botafogo, no domingo, no Maracanã.

Muitas chances, nenhum gol no primeiro tempo

Os times entraram em campo com duas faixas de protesto contra a emenda Ibsen, que altera regras da distribuição de royalties do petróleo e diminui a receita do estado do Rio de Janeiro em cerca de R$ 7 bilhões por ano. Elas convocavam a população para uma caminhada, no Centro do Rio, na próxima quarta-feira.

Um comentário:

Águia Futebol Clube disse...

O imbecil e covarde do Adriano auto intitulado de Imperador só faz merda e sai de bom moço. É isso FlaGlobo e Mídia bandida, fazendo ídolos idônios e com moral la em cima sempre, parabéns.

Abraço
Jeferson