17 de março de 2010

Vasco empata com o ASA-AL por 1 a 1 em Maceió


Cariocas sentem marcação forte dos alagoanos, saem em desvantagem e conquistam empate na etapa final. Jogo de volta, no Rio, será no dia 31


Mesmo com uma atuação destacada do garoto Philippe Coutinho, o empatou por 1 a 1 com o ASA-AL, no Estádio Nelson Feijó, na capital alagoana, pela segunda fase da Copa do . Júnior Viçosa marcou para os donos da . E o apoiador, de apenas 17 anos, em cobrança de pênalti com paradinha igualou o marcador para o Gigante da Colina.

Com o resultado, o Vasco precisa apenas de um empate sem gols para avançar para a próxima fase da competição. O ASA-AL necessita de uma vitória no de volta, que será no dia 31, em São Januário, ou de uma igualdade com o placar superior a dois gols. Repetição do 1 a 1 desta quarta-feira, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti.

Em única bobeada do Vasco na etapa inicial, ASA-AL abre o placar

O Vasco bem que tentou superar a forte marcação do time alagoano no primeiro , mas em vão. O ASA-AL se aproveitou do campo com dimensões reduzidas (90 metros de comprimento e 68 de largura) para se fechar e evitar o dos cariocas. Enquanto Philippe Coutinho tentava furar o bloqueio, os donos da casa buscavam surpreender nos contra-ataques.

Nenhum comentário: