23 de março de 2010

Após acertar com Coutinho, Vasco arma estratégia para comprar Carlos Alberto



Diretoria ainda vai ter reunião com os dirigentes do Werder Bremen, da Alemanha, para tentar acertar com o capitão em definitivo
A diretoria do Vasco vai formalizar até o fim de abril a proposta para adquirir os direitos econômicos do meia Carlos Alberto ao Werder Bremen, da Alemanha. O capitão tem contrato com o Gigante da Colina até junho, mas é vinculado ao clube alemão até o meio do ano que vem. E é justamente na duração do acordo do jogador com o time europeu que a cúpula cruzmaltina vai montar uma engenharia para tê-lo em definitivo.
A partir de dezembro de 2010, Carlos Alberto poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube, inclusive com o Vasco. Com isso, a ideia dos dirigentes cruzmaltinos e do empresário do jogador, Carlos Leite, é de que o Werder Bremen reduza os valores da multa rescisória para que o Gigante da Colina possa contratar o camisa 19. A intenção é que o capitão assine contrato com os cariocas por três temporadas.

Nesta terça-feira, a notícia de que Carlos Alberto havia acertado com o Vasco chegou a ser veiculada no Rio de Janeiro. O jogador, porém, revelou a amigos que nada foi concretizado em relação ao seu futuro e que tal informação poderia até mesmo atrapalhar uma futura negociação para o Gigante da Colina contratá-lo em definitivo.

O jogador, que não tem atuado pelo Vasco por conta de uma lesão por estresse na fíbula da perna esquerda, foi liberado pelos médicos e já vai correr em torno do gramado de São Januário. Anteriormente, o capitão só estava realizando atividades na sala de musculação e na piscina. A expectativa é que ele retorne aos gramados na última rodada da Taça Rio, contra o Duque de Caxias, no dia 4 de abril.

Um comentário:

Águia Futebol Clube disse...

O Capitão ta fazendo falta, é uma boa notícia saber que o Dinamite esta tentando apesar das dificuldades contratar em definitivo o C. Alberto, assim como conseguiu manter P. Coutinho até o fim do ano.

Abraço
Jeferson