28 de março de 2010

Dodô se redime, Vasco vence Flu, e só depende de si para avançar na Taça Rio (Veja os gols)


Thiago Martinelli comemorando seu gol..!

Com gols de Thiago Martinelli, do antes execrado Dodô e de Fagner, o espantou a apatia e afastou temporariamente a crise. Com solidário, diferente do apresentado nas últimas semanas, o time cruzmaltino venceu por 3 a 0 o clássico com o Fluminense, na noite deste domingo, no Maracanã, pela penúltima rodada da Taça Rio. Agora com 12 pontos, a equipe do técnico interino Gaúcho assumiu a segunda posição do grupo B, ultrapassando o América (11). Com isso, depende de uma vitória sobre o Duque de Caxias, no fim de semana que vem, para assegurar vaga na semifinal.

"Contra o eu perdi os pênaltis e não é fácil. Mas o importante é que o apoio do grupo e hoje pude dar a volta por cima. Fico feliz em ajudar", disse Dodô.

"No segundo entramos com vontade também, mas as coisas não deram certo. Acontece. Agora é seguir trabalhando, pois temos que pensar nos outros jogos", frisou o tricolor Everton.

Apesar da derrota, a situação do Fluminense não chega a ser preocupante. Com 16 pontos, o Tricolor é o segundo no grupo A. O Bangu, terceiro, soma 13, mas tem saldo de gols muito inferior.



Nenhum comentário: