29 de março de 2010

Vasco joga a vida, faz três gols no Fluminense e renasce na Taça Rio


Mais disposto em campo, time da Colina toma conta do segundo tempo e vence com gols de Thiago Martinelli, Dodô e Fágner..?



Com gols de Thiago Martinelli, do antes execrado Dodô e de Fagner, o Vasco espantou a apatia e afastou temporariamente a crise. Com futebol solidário, diferente do apresentado nas últimas semanas, o time cruzmaltino venceu por 3 a 0 o clássico com o Fluminense, na noite deste domingo, no Maracanã, pela penúltima rodada da Taça Rio. Agora com 12 pontos, a equipe do técnico interino Gaúcho assumiu a segunda posição do grupo B, ultrapassando o América (11). Com isso, depende de uma vitória sobre o Duque de Caxias, no fim de semana que vem, para assegurar vaga na semifinal.
No duelo da calmaria contra a turbulência, prevaleceu a motivação de quem não tinha outra alternativa que não fosse a vitória. Visivelmente muito mais disposto que o Fluminense, o Vasco, na primeira partida após a demissão do técnico Vagner Mancini, ressurgiu na Taça Rio com uma vitória por 3 a 0 sobre o rival, no Maracanã, pela sétima rodada da competição. Após um primeiro tempo monótono, o time da Colina atropelou na etapa final e triunfou com gols de Thiago Martinelli, Dodô e Fagner (assista no vídeo ao lado). A vitória alivia o ambiente de crise que rondava a Colina e dá força ao técnico interino Gaúcho. Durante a semana, a diretoria cruzmaltina disse que ele pode ser efetivado no cargo, caso consiga bons resultados.

Nenhum comentário: