18 de março de 2010

Inspirado, Philippe Coutinho tira o Vasco do sufoco contra o ASA-AL: 1 a 1

Cariocas sentem marcação forte dos alagoanos, saem em desvantagem e arrancam empate na etapa final. Jogo de volta, no Rio, será no dia 31

Por pouco a zebra não deu as caras em Maceió, na tarde desta quarta-feira. Mesmo com uma atuação destacada do garoto Philippe Coutinho, o Vasco empatou por 1 a 1 com o ASA-AL, no Estádio Nelson Feijó, na capital alagoana, pela segunda fase da Copa do Brasil. Júnior Viçosa marcou para os donos da casa. E o apoiador de 17 anos, em cobrança de pênalti com paradinha, igualou o marcador para o Gigante da Colina, que vinha de uma derrota para o rival Flamengo, pela Taça Rio, num jogo em que o atacante Dodô desperdiçou duas penalidades máximas. Contra o ASA, Dodô começou no banco de reservas, e Jéferson ganhou uma chance no time titular.

Com o resultado, o Vasco precisa apenas de um empate sem gols para avançar à próxima fase da competição. O ASA necessita de uma vitória no jogo de volta, que será no dia 31, em São Januário, ou de uma igualdade por dois ou mais gols. Em caso de novo 1 a 1, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti.

Quem se classificar, enfrenta o vencedor do confronto Corinthians-PR x Ceará. Nesta quarta, a equipe paranaense venceu por 2 a 1, em casa, e joga pelo empate na partida de volta.

Em única bobeada do Vasco na etapa inicial, ASA-AL abre o placar

Um comentário:

Águia Futebol Clube disse...

P. Coutinho ta arrebentando, show de bola.

Abraço
Jeferson