21 de março de 2010

Dadó 0 x 2 Goleiro Fala Fina

Vascão 0 x 1 Molambada

É difícil falar de um jogo onde o time não jogou mal, teve dois pênaltis a favor legítimos desperdiçados e acabou perdendo por 1 a 0 em cobrança de pênalti, de um pênalti que não aconteceu.

O Vascão não fez uma excelente partida, mas melhorou muito em consideração as partidas anteriores. Chateados todos estamos, e queremos que o Dodô vá para o "quito-dos-infernos", perder dois pênaltis, em um jogo importante, clássico, ainda mais contra um rival e ainda não jogar absolutamente nada durante todo o jogo, é dose pra "dinossauro", Paciência tem limite Mancini, qual é? Não pode substituir o Dodô? Ele é o dono do time? Cadê o comando? Porque permitiu a 2º cobrança? Não te culpo pela derrota, já disse que o time jogou bem e você também é responsável por isso, faltou comando e competência com relação ao Dodô, Coutinho quis bater e Dodô não aceitou, lamentável. O restante da equipe demonstrou raça, dedicação e uma pequena evolução na parte tática e técnica.

Phillipe Coutinho jogou muito, destaque do jogo todo, não só do Vascão.

Dodô, vai bater pênalti mal no raio que o parta. Além de não jogar nada, ainda prejudica a equipe.

Declaração de Dodô: Quem bate pênalti aqui sou eu, é ordem do treinador", afirmou Dodô, a reportagem da Sportv/Premiere. Depois dessa, os dois deveriam estar bem longe de São Januário. E você o que acha? Responda nos comentários.

Nenhum comentário: