14 de março de 2010

Emocionado, Ramon declara: 'Meu coração é vascaíno'



Depois de mais de 100 dias longe do Vasco, o lateral-esquerdo Ramon retornou para casa na tarde desta sexta-feira (12/03). O jogador assinou contrato de quatro anos com o clube. A felicidade foi tanta que o vascaíno declarado nem acreditou que havia voltado para o seu verdadeiro lar.

- Ainda não caí na real que voltei. Quando acordei neste sábado, fiquei estranhando o lugar, mas lembrava que tinha voltado para o Vasco. Eu não quis voltar para cá, porque estava jogando. Queria estar aqui, porque sou vascaíno. Meu coração é vascaíno por uma questão de amor, respeito e amizade. Agora estou de volta e muito feliz - contou com exclusividade ao site oficial.

Já o retorno aos gramados, Ramon acredita que em duas semanas estará à disposição do treinador Vágner Mancini.

- Estou fazendo minha pré-temporada agora e acredito que, em no máximo 15 dias, estarei à disposição. O ritmo de jogo vou ganhar atuando. Pode até faltar ritmo nos primeiros jogos, mas vai sobrar o empenho que nunca deixei de oferecer – completou o camisa 33.

Nenhum comentário: