8 de agosto de 2010

Zé Roberto garante vitória suada na Colina 1x0

Ataque x defesa
Carlos Alberto é expulso no 1 a 0 do Vasco sobre o Vitória, em São Januário
Com a vitória, o Vasco chega aos 17 pontos. Já o Vitória estaciona nos 14 pontos e fica próximo da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Time da Colina pega o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, no domingo. Já os baianos recebem o Santos, também no domingo.
VASCO NA PRESSÃO
O Vasco começou tomando as ações da partida e encurralando o Vitória no campo de defesa. Nos primeiros minutos, o time Cruzmaltino criou boas chances e Carlos Alberto, de falta, carimbou o travessão do goleiro Lee. Na sequência, o mesmo Carlos Alberto, aplicou um lindo elástico em Bida, mas errou o cruzamento.
O Vasco seguiu pressionando. Após grande lance de Fagner, que deixou Egídio para trás, Zé Roberto recebeu na área, mais errou na finalização. Com caindo pelo lado esquerdo e Zé Roberto no direito, o Vasco continuou infernizando a vida da zaga gremista. Aos 21, Zé Roberto foi derrubado na área e os vascaínos pediram pênalti, não assinaldo por Wallace Valente.
De tanto pressionar, a equipe vascaína abriu o marcador. Max recebeu na esquerda e bateu cruzado, para Zé Roberto concluir para o fundo do gol, incendiando Sâo Januário. Após o gol, o Vasco continuou no campo de ataque, enquanto o Vitória arriscava alguns contra-ataques. Aos 47, Carlos Alberto reclamou de uma falta e recebeu o cartão amarelo, ironicamente, o meia aplaudiu o cartão e reclamou, o capitão vascaíno acabou sendo expulso.
COM UM A MAIS, VITÓRIA SAI PARA O JOGOE PRESSIONA

Nenhum comentário: