2 de agosto de 2010

Milagres de Fernando Prass colocam nome do goleiro no topo dos 'trending topics' do Twitter


A série de defesas de Fernando Prass contra o Flamengo fez com que o nome do goleiro chegasse ao topo do "trendig topics" do Twitter. Isso quer dizer que o nome do vascaíno é o nome mais digitado no Twitter neste momento no mundo inteiro.
O goleiro Fernando Prass, que em poucos segundos fez três defesas espetaculares aos 41m, foi o personagem do clássico. O lance entrou para a história do jogo e garantiu o empate em 0 a 0.
— O Vinícius Pacheco chutou cruzado e eu espalmei. Na sobra, um outro jogador do Flamengo (Borja) chutou e espalmei de novo, até que o Juan entrou de peixinho e consegui fazer a defesa com o corpo — explicou Prass.
Na cobrança de falta de Petkovic, aos 48 minutos, Prass revelou que conhecia a estratégia do sérvio:
— Eu sabia que a falta de Petkovic seria o último lance do jogo. Me posicionei de uma maneira diferente e protegi os dois cantos. Quando a bola passou pela barreira, consegui explodir e defendi.
Ao adversário vencido na última chance do jogo, coube o reconhecimento. Quando viu o treinador de goleiros do Vasco, Carlos Germano, Petkovic elogiou Fernando Prass.
— Seu goleiro hoje fechou o gol. Ele é muito bom — disse.
O técnico da seleção, Mano Menezes, assistiu a tudo de um camarote. Mas a presença do treinador não impressionou Fernando Prass.
— Não penso nisto (seleção). Penso em jogar bem sempre, agradar à torcida, ao treinador e ao meu presidente — declarou o goleiro.

Nenhum comentário: