15 de agosto de 2010

No sufoco, Vasco bate o Prudente e alcança primeira vitória fora de casa

Eder Luís comemora com os companheiros o
primeiro gol do Vasco (Foto: Marcelo Sadio)

Cariocas abrem o marcador, deixam donos da casa empatarem e conseguem o resultado positivo graças ao pênalti convertido por Nilton

O Vasco confirmou a boa fase no Brasileirão ao bater o Grêmio Prudente por 2 a 1, na tarde deste domingo, no interior de São Paulo, e alcançou a sua primeira vitória fora de casa na competição nacional. O resultado manteve o técnico Paulo César Gusmão como o único treinador invicto no campeonato. Já são 14 partidas sem derrota. Além disso, após a pausa para a Copa do Mundo, o Gigante da Colina já conquistou quatro triunfos e três empates. Os gols dos cariocas foram marcados por Eder Luís e Nilton, de pênalti. João Vítor fez para os paulistas.

O resultado levou o Gigante da Colina à nona colocação na competição, com 20 pontos, um a menos do que o Botafogo, primeira equipe na zona de classificação para a Libertadores. O Grêmio Prudente permaneceu na 14ª colocação, com 15.
Na próxima rodada, o Grêmio Prudente encara o Goiás, no sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia. O Vasco enfrenta o Fluminense, no domingo, também às 18h30m (de Brasília), no Maracanã.
Eder Luís abre o marcador para o Vasco na etapa inicial

Prudente empata, mas Nilton, de pênalti, garante vitória dos cariocas.

Nenhum comentário: