26 de agosto de 2010

Time arranca empate com o São Paulo no Murumbi..!

Cruzmaltino joga recuado, não consegue encaixar contra-ataques, mas ganha um ponto.Anfitrião cria oportunidades, mas não conclui com eficiência. Visitante só pensa em se defender. Resultado: 0 a 0.

 O São Paulo até tentou balançar a rede. Concluiu 15 vezes. Mas não conseguiu acertar o pé. O Vasco não se preocupou em finalizar. Só não desejava levar gols. O resultado não poderia ser outro: 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela 16ª rodada do Brasileirão. Ainda sem comemorar uma vitória, Sérgio Baresi, técnico interino do Tricolor, agora tem o futuro nas mãos da diretoria. Ainda invicto na competição,  PC Gusmão viu sua equipe se contentar apenas em segurar o dono da casa, sem ambição, e sentindo falta do poder criativo de Carlos Alberto.

Com o resultado, o anfitrião segue na 15ª posição, com 18 pontos, e está próximo da zona de rebaixamento, mas não corre o risco de ficar entre os quatro últimos no encerramento da rodada. O visitante está em nono, com 22 pontos, mas pode perder até três colocações nesta quinta. Na próxima rodada, o time carioca recebe o Cruzeiro em São Januário, no sábado, às 18h30m (de Brasília). No dia seguinte, o Tricolor enfrenta o líder Fluminense, no Rio, no mesmo horário.
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Tricolor sem mira, e Vasco sem fome de gols

Nenhum comentário: