1 de agosto de 2010

No clássico da caneta e das defesas incríveis, Fla e Vasco ficam no empate


Felipe disputa jogada com Angelim (Foto:Reprodução)

Drible de Felipe em Borja e lance protagonizado por Fernando Prass nos minutos finais salvam clássico sonolento no Maracanã: 0 a 0

Rubro-negros e vascaínos não mereciam um futebol  tão ruim. Em jogo com a presença de 60.202 torcedores – maioria cruzmaltina -, Flamengo e Vasco fizeram o clássico dos milhões...de erros e não saíram do 0 a 0, no Maracanã, neste domingo, pela 12a rodada do Brasileirão.
Em noite marcada pela falta de qualidade dos atacantes, uma cante de Felipe em Cristian Borja e uma série incrível de defesas de Fernando Prass nos minutos finais destoaram do ritmo sonolento. Com o empate, o Rubro-Negro foi a 17 pontos e caiu na sétima colocação na tabela. O Vasco, por sua vez, com 14, subiu para 15o.
Na próxima rodada, o Flamengo vai ao Pacaembu, encarar o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), e os vascaínos, no mesmo dia, recebem o Vitória, às 18h30m, em São Januário.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão!
Primeiro tempo de dar sono
Rubro-negros e vascaínos não mereciam um futebol tão ruim. Em jogo com a presença de 60.202 torcedores (50.447 pagantes) – maioria cruzmaltina e recorde da competição -, Flamengo e Vasco fizeram o clássico dos milhões...de erros e não saíram do 0 a 0, no Maracanã, neste domingo, pela 12a rodada do Brasileirão.
Em noite marcada pela falta de qualidade dos atacantes, uma caneta de Felipe em Cristian Borja e uma série incrível de defesas de Fernando Prass nos minutos finais destoaram do ritmo sonolento. Com o empate, o Rubro-Negro foi a 17 pontos e caiu para a oitava colocação na tabela. O Vasco, por sua vez, com 14, subiu para 15o.
Na próxima rodada, o Flamengo vai ao Pacaembu, encarar o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), e os vascaínos, no mesmo dia, recebem o Vitória, às 18h30m, em São Januário.

Nenhum comentário: