5 de agosto de 2010

Dirigentes falam sobre a parceria do Vasco com a AMBEV


O acordo de parceria entre Vasco e Ambev foi firmado nesta quinta-feira (05/08), na Sala dos Beneméritos em São Januário. O contrato é de dois anos e seis meses e não envolve estampa nos uniformes, apenas nas placas publicitárias de São Januário, no site oficial, backs, entre outras propriedades do estádio. O gerente de Marketing da Ambev, Rafael Pulccineli, o diretor regional Jean Jerissati, e o gerente geral Marcelo Tocci estiveram presentes.

Confira foto da nova lata da Brahma com o escudo do Vasco.

A diretoria do Vasco anunciou nesta quinta-feira, em São Januário, uma parceria de dois anos e meio com a Ambev. Além de ações de publicidade e produtos personalizados, o ponto alto do acordo será a reforma de uma das instações do clube: o vestiário ou a sala de musculação. A escolha vai ser feita em uma enquete nos sites da empresa de bebidas, que bancará as obras, e do Gigante da Colina. Os valores do contrato não foram divulgados durante a coletiva.
Veja mais sobre esportes no WWW.GAZETAESPORTES.COM
- Não revelamos valores de investimento porque todos são publicados no balanço anual da companhia - afirmou o gerente de marketing da Ambev, Rafael Pulcinelli, durante a coletiva de imprensa realizada na sala dos beneméritos.
A escolha da instalação a ser reformada será feita pelos torcedores, que também poderão contribuir para a remodelação de um dos dois ambientes. Os vascaínos que colaborarem financeiramente ganharão uma placa no local. A expectativa do departamento de marketing do Vasco é lançar a enquete até o fim do mês de agosto. As obras terão início logo após o término do Campeonato Brasileiro.
Na apresentação em São Januário, os representantes da Ambev mostraram algumas ilustrações de como serão os produtos e os bares personalizados com a marca Vasco. De acordo com Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da empresa de bebidas, os principais pontos da cidade que serão explorados estão sendo estudados. A expectativa é que o entorno de São Januário seja um dos mais utilizados para a venda de produtos da Brahma.
- Estamos prevendo colocar os bares temáticos entre agosto e setembro. Vamos colocar no Rio, mas não se limitar apenas à capital. O foco inicial é se concentrar no grande Rio e, principalmente, ao redor de São Januário - afirmou Rafael Pulcinelli.
Na coletiva de imprensa, além dos representantes da Ambev, o presidente Roberto Dinamite, o executivo de marketing Marcos Blanco, e o diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler, participaram do evento. Para o mandatário, a parceria vai fortalecer ainda mais o Gigante da Colina.
- Essa parceria tem como foco o torcedor e o próprio clube. É a união de dois gigantes - afirmou o mandatário vascaíno.

Nenhum comentário: