15 de agosto de 2010

FOTO: Felipe e Zé Roberto aguardam 'carona' em estrada em Prudente


Jogadores brincam à espera do ônibus da delegação após atividade no interior paulista. Neste domingo, Vasco entra em campo pelo Brasileiro.

Felipe e Zé Roberto brincam após a atividade do Vasco em Presidente Prudente. Os dois jogadores ficaram na beira da estrada à espera do ônibus da delegação. Após o treino leve comandado pelo técnico Paulo César Gusmão, os jogadores retornaram para o hotel. Neste domingo, às 16h, o Vasco vai encarar o Grêmio Prudente, no interior de São Paulo, pela 14ª rodada do Brasileiro (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
O 'novo Vasco', com estrelas como Felipe, Zé Roberto e Éder Luis, estreou há duas rodadas e tem uma vitória e um empate. Neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Prudentão, a equipe da Colina encara o Grêmio Prudente e terá sua primeira prova fora do Rio de Janeiro. E o desafio promete ser duro, já que o time da casa precisa vencer para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento. Os cariocas estão em 11º lugar com 17 pontos, enquanto os paulistas, que têm 15, estão na 14ª posição.
Os cruzmaltinos não perdem desde a sétima rodada (4 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro), ainda com Celso Roth no comando. Após a Copa do Mundo, o time somou 12 dos 18 pontos que disputou - três vitórias e três empates - e subiu oito posições na tabela
Esta será a primeira vez que os dois clubes se enfrentam. Em 2009, quando o Grêmio Prudente, então Grêmio Barueri, fez sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco estava na Série B. A Rede Globo e o canal Premiere transmitem a partida ao vivo, e o GLOBOESPORTECOM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos.
Prudente terá técnico interino
Após o empate com o Cruzeiro na última rodada pelo Brasileirão e a derrota para o Atlético-MG pela Sul-Americana, o Grêmio Prudente tem a missão de vencer o Vasco em casa para se distanciar da zona de rebaixamento.

Para o jogo do próximo domingo, Diego Cerri, técnico interino, não poderá contar com o lateral-direito Paulo César, que está suspenso pelo terceiro cartão. Na vaga do veterano jogador, Sasha e Bruno Ribeiro, que se recuperou de uma lesão no joelho, são as opções.
Sem Carlos Alberto, mas com Éder Luis.

Nenhum comentário: