10 de maio de 2010

Agora é oficial: Zé Roberto é do Vasco



Shalke 04 libera o jogador, que assina com o Gigante da Colina até junho de 2011. Apresentação do atleta ainda não foi definida pela diretoria


A diretoria do Vasco acertou nesta segunda-feira a contratação do meia Zé Roberto, ex-Flamengo e que estava no Shalke 04, da Alemanha. O atleta se desvinculou do clube europeu e vai assinar contrato com o Gigante da Colina até junho de 2011. A apresentação oficial ainda não foi definida pela diretoria cruzmaltina.

Apesar do acerto, Zé Roberto só poderia estrear com a camisa do Vasco a partir de agosto, quando a janela de registro da Confederação Brasileira de Futebol para atletas que estavam no exterior será aberta. Porém, como o meia não entrou em campo pelo Shalke em 2010, a diretoria cruzmaltina tentará usar o mesmo artifício utilizado pelo Flamengo para contar com Adriano em 2009. Na ocasição, o Rubro-Negro comprovou que o atleta não tinha atuado por um clube europeu e pôde registrá-lo normalmente na CBF.

O jogador, que foi um dos destaques da campanha do título brasileiro do Flamengo em 2009, está em Salvador e deverá chegar ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para realizar os exames médicos.

Zé Roberto é o segundo reforço do Vasco para a temporada 2010. Nesta segunda-feira, o clube apresentou o atacante Nunes, ex-Santo André. O jogador vai ficar no clube até o fim do Campeonato Brasileiro. Além dos dois, o Gigante da Colina está interessado em outro jogador do Ramalhão. Trata-se do zagueiro Cesinha. A expectativa é que o negócio seja concluído até a próxima sexta-feira.

Um comentário:

Blog do Vascão disse...

É um bom reforço.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão