6 de maio de 2010

Em jogo tenso até o fim, Vasco bate Vitória, mas a vaga é dos baianos: 3 a 1

Vasco vence Vitória, sai da Copa do Brasil, porém é aplaudido pela torcida: 3 a 1

Gol fora de casa leva o Leão para a semifinal. Apesar da eliminação, cruzmaltinos deixam o gramado de São Januário aplaudidos

O Vasco lutou, se esforçou e venceu o Vitória na noite desta quarta-feira em São Januário. Mas um pênalti cometido por Nilton no primeiro tempo definiu quem vai disputar a semifinal da Copa do Brasil. Com o gol feito pelo goleiro Viafara, o time baiano perdeu por 3 a 1, mas se classificou pelo critério do gol fora de casa - em Salvador, ganhou por 2 a 0. Magno, Ramon e Carlos Alberto marcaram para os cariocas.

Apesar do resultado não ter sido suficiente, a torcida fez as pazes com os jogadores. No maior público de São Januário do ano (14.221 presentes), o Vasco deixou o campo aplaudido.


Agora, na semifinal, o Vitória enfrenta o Atlético-GO, que eliminou o Palmeiras na disputa de pênaltis. O primeiro jogo acontece na próxima semana.

Antes disso, os times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro, na primeira rodada da competição deste ano. No sábado, o Vitória encara o Palmeiras no Palestra Itália, às 18h30m. O Vasco pega o Atlético-MG no domingo, às 16h, no Mineirão.

"Um lance muda tudo"

Um comentário:

Blog do Vascão disse...

Participem do Bolão Blog do Vascão Brasileirão 2010, é gratuito e vale uma oficial do seu clube de coração, visite meu blog e veja como participar.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão