26 de maio de 2010

Oferecido ao Flamengo, Montillo pode acabar em São Januário


Empresário do jogador argentino diz ter sido procurado por Rodrigo Caetano


Depois de marcar um golaço contra o Flamengo e ter seu nome analisado na Gávea, Walter Montillo pode ter um outro destino no futebol do Rio de Janeiro. É que o Vasco está manifestando o desejo de contar com o apoiador do Universidad de Chile. Quem confirmou a informação foi o próprio empresário do jogador argentino, Sergio Iriguitia.

De acordo com ele, o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, tem mantido contato telefônico diário e que deve fazer proposta nos próximos dias para contratar Montillo. Postura bem diferente do que tem ocorrido com o Flamengo. Sergio ofereceu o jogador ao vice de finanças, Michel Levy, horas depois do jogo contra La U, em Santiago. O dirigente ficou de consultar outros membros da diretoria e a comissão técnica para saber se daria prosseguimento à negociação. Mas não houve mais contatos rubro-negros depois.

Houve uma conversa com o Flamengo, que demonstrou interesse inicial e ficou de me dar uma posição. Mas quem tem me procurado de verdade é o Vasco, através do Rodrigo, que é uma pessoa muito simpática e que demonstra um real interesse em contar com Montillo. Ele já me ligou todos os dias nesta semana e manifestou que o Vasco deve fazer uma proposta por escrito – disse Sergio Iriguitia ao GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário: