16 de maio de 2010

Em jogo fraco, Vasco empata com o Palmeiras em São Januário


Elton lamentando, apos perder um gol

Jogando pela primeira vez em São Januário no Campeonato Brasileiro, o recebeu o Palmeiras neste domingo e em um de baixa qualidade técnica, equipes não passaram de um empate em 0 a 0. Sem um dos seus principais jogadores, já que Carlos Alberto ainda se recupera de uma tendinite no joelho direito, cruzmaltinos somaram primeiro ponto na competição. Na estreia do Brasileirão equipe perdeu para o Atlético-MG.

Além da ausência do capitão vascaíno, o técnico Gaúcho optou por outras três alterações. Caíque, Léo Gago e Jumar entraram nos lugares de Dodô, Magno e Paulinho respectivamente.

Vasco pressiona, mas não abre o placar


Sem Carlos Alberto, a pressão de armar as jogadas dos cruzmaltinos fica em cime do jovem Philippe Coutinho. E ele aparece aos 13 minutos em um chute forte de fora da área, mas o goleiro Marcos consegue defender. No final do primeiro tempo, o Vasco já tinha feito dez finalizações contra nenhuma do Palmeiras.

Aos 38 minutos, Cleiton Xavier trombou com o goleiro Marcos, a bola sobrou para Souza, que chutou mal, mandando a bola pela linha de fundo. O Palmeiras conseguiu chegar com perigo apenas uma vez no primeiro tempo, e mesmo assim não conseguiu finalizar. Os jogadores reclamaram de pênalti de Fernando Prass em Márcio Araújo. Nos acréscimos, Élton tentou de , mas a bola passou por cima do de Marcos.

Muita vontade e poucas chances

Um comentário:

Blog do Vascão disse...

Que elenco mais incompetente, técnico ainda mais incompetente e se Dinamite mantelo também é outro incompetente...

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão