4 de maio de 2010

Santos FC versus Clube Atlético Mineiro! E agora, como fica meu coração? E o Luxemburgo deu uma sorte danada com esses dois jogos!



Sim, porque nessa disputa só há um ganhador, por enquanto, que é Vanderlei Luxemburgo.

Meio que fora da grande mídia nacional vai encontrar pela frente o timaço do Peixe que ele não soube montar na Vila.

Tanto que deixava o Neymar “Filé de Borboleta” no banco e o PH Ganso em um lago qualquer da Baixada.

Quem lançou Ganso foi Serginho Chulapa e isso ninguém fala.

Mas o destino colocou o Vanderlei Luxemburgo diante do “imbatível” time do Santos e favorito contra seu (e meu) Galo que está em bom crescimento.

Perder será normal, mas se der Galo – e pode dar, por que não? –, o Luxa crescerá tanto a ponto de “exigir o lugar do Dunga”!

Já tem até manchete pronta: “O novo Santos só ganhou de galinha morta e ao pegar o grande Luxemburgo sucumbiu como um lambarizinho”.

Só que o Santos FC, já campeão paulista de 2010, é favorito não só contra o Galo como também na própria conquista da Copa do Brasil.

Exagerados ou não, como eu, estamos achando que os literalmente peso-pesados da bola, Ronaldo e Adriano, andam parecendo pugilista americano em fim de carreira.

Carecas, fortes, famosos, em forma de barril, ricos, badalados e sempre motivos de chacotas, elogios e ressurreições, os donos do Maracanã hoje à noite são as manchetes da mídia brasileira.

Nada mais merecido, mas não concordo que eles sejam espécies de “George Foreman da bola”.

No máximo, ‘Jorges’ fora de forma.

Esse dos comerciais de tostadeiras e sanduicheiras…


Um comentário:

Blog do Vascão disse...

Participe do Bolão Blog do Vascão Brasileirão 2010, é grátis e tem como premiação uma camisa oficial do seu clube de coração.

Link: http://www.bolaovip.com.br/Bolao.aspx?bid=22583

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão