28 de maio de 2010

Dinamite comemora vitória contra o Inter: ‘Mostramos que temos força’


Presidente vascaíno, contudo, admite que clube ainda precisa melhorar..

Roberto Dinamite ficou satisfeito com o que viu em campo nesta quinta-feira. Afinal, o Vasco conquistou uma vitória, de virada, sobre o Inter, após estar perdendo por 2 a 0. Para o presidente do clube, isso mostra a força da instituição.

São poucas as equipes que conseguem um resultado desses contra um grande adversário como o Inter. Nós mostramos que temos força e isso é fundamental no futebol. Demos uma prova de que, quando queremos, podemos, com aplicação e disposição. Essa competição passa por aí – disse.

Apesar da felicidade pela conquista da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o mandatário cruzmaltino reconhece que muita coisa precisa ainda ser melhorada.

- Realmente, temos muita coisa a fazer, muito que melhorar, mas precisamos de um pouco mais de paciência. Ainda estamos na quarta rodada da competição. Mas o resultado contra o Inter pode ser o ponto de partida para, durante a competição, tentar melhorar e buscar, se possível, outros jogadores para o Vasco chegar onde deseja

Nenhum comentário: