16 de janeiro de 2011

Vasco corre risco de não ter Eduardo Costa e Anderson Martins na estreia



Volante não poderá ser inscrito em tempo de encarar o Resende, na quarta. Situação do zagueiro ainda está indefinida

 Zagueiro estreou muito bem com a camisa cruzmaltina 

Apesar da vontade de repetir na próxima quarta-feira, contra o Resende, na estreia do Carioca, a formação que venceu o Cerro Porteño no sábado, o técnico PC Gusmão terá ao menos um problema. Não haverá tempo hábil para inscrever o volante Eduardo Costa, que veio do Monaco, da França. O provável substituto é Jumar, que deve jogar ao lado de Romulo na proteção da zaga.
Ainda há o risco de Anderson Martins, que marcou logo em sua estreia, ficar fora. Neste caso, a diretoria ainda tem esperança de conseguir a regulamentação. O zagueiro, que pertencia ao Vitória, foi comprado pelo Desportivo Brasil (Traffic) e emprestado ao Vasco.
Marcel não deve ser problema para encarar o Resente. Após o jogo contra o Cerro, PC comentou o fato de o time neste temporada ter um homem com boa presença de área.
- Era o que reclamávamos ano passado, não tínhamos esta opção. E o Marcel ainda precisa pegar mais ritmo, como o Eduardo (Costa), o Anderson (Martins)... Sabemos que o time ainda tem muito a se conhecer e crescer.
O jogo contra o Resende será na quarta, às 19h30m (de Brasília), em São Januário.

Nenhum comentário: