19 de janeiro de 2011

Na estreia do Estadual, Vasco perde para o Resende por 1 a 0

O Vasco perdeu para o Resende por 1 a 0 nesta quarta-feira (19/01), em São Januário, na estreia do Campeonato Estadual de 2011. O gol foi marcado por Alexandro.
No domingo (23/01), às 17h, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu, em Volta Redonda.

O jogo

Desde o início, os jogadores vascaínos pressionaram o adversário. O Vasco levava perigo ao Resende principalmente com Carlos Alberto e Felipe. Aos 13 minutos, o capitão Carlos Alberto chutou a bola por cima do travessão de Eduardo, após boa jogada de Eder Luis, que recebeu um toque de calcanhar de Felipe.

Quase no fim do primeiro tempo, Fagner perdeu ótima oportunidade após cruzamento de Eder Luis. O lateral não conseguiu concluir e a bola saiu pela linha de fundo. Com isso, a equipe cruzmaltina foi para o vestiário com o placar em 0 a 0.
Na volta para o segundo tempo, o técnico PC Gusmão decidiu manter a mesma equipe. As mexidas, no entanto, não demoraram a ser feitas. O atacante Misael entrou no lugar de Allan e fez uma bonita jogada que quase abriu o placar em São Januário. Pouco depois, o treinador tirou Marcel e botou Patric.
Aos 41 minutos, aconteceu o que nenhum vascaíno esperava: Alexandro recebeu cruzamento de Tiago Bastos e cabeceou, livre, sem chances para Fernando Prass: Resende 1 a 0.

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Douglas e Ramon; Romulo, Allan (Misael), Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel (Patric). Técnico: Paulo César Gusmão.
Time repete erros de 2010 e perde para o Resende em São Januário: 1 a 0

Nenhum comentário: